Dominando Web 3.0 com Waves (Português)

O curso on-line de programação da dApps visa preparar os desenvolvedores para as tecnologias que se tornarão a espinha dorsal da Web 3.0 de última geração. Jedi Chat Brasil (discussões técnicas em português) https://t.me/waves_ride_dapps_dev_br Jedi Chat Internacional (mais discussões…
20 hours

О курсе

No período que antecedeu o lançamento do RIDE para dApps, o embaixador e evangelista técnico da Waves Platform Aleksei Pupyshev e sua equipe de Ventuary, em colaboração com o departamento DevRel da Waves, lançaram o curso educacional para desenvolvedores intitulado 'Mastering Web 3.0 with Waves'.

Em colaboração à expansão da linguagem RIDE e do projeto Waves um grande numero de aprendizes da linguagem que concluíram o curso se dispuseram a promover o curso traduzindo para seu idioma nativo.  No idioma português a tarefa de tradução foi exercida por Thiago Capuano que terá a tarefa de direcionamento do curso ao publico do idioma.


Por que lançar o curso agora? 

Nos últimos meses, o segmento dApps teve um crescimento substancial, e novas soluções escaláveis ​​estão chegando regularmente - atestando o potencial de adoção em massa de blockchain.

A própria Waves está no processo de lançar novos produtos para os desenvolvedores usarem na construção de seus aplicativos descentralizados.

Somente em  de 2019, esperamos vários lançamentos importantes, incluindo o lançamento da mainnet da RIDE para dApps, bem como um Mobile Keeper, Gateways e outros produtos.

Assim, queremos que mais desenvolvedores dominem os dApps e outras tecnologias relacionadas, e se tornem os primeiros participantes no jogo da Web 3.0.

Quem pode se beneficiar do curso?

O curso destina-se a desenvolvedores e profissionais de TI interessados ​​em adquirir conhecimento prático das tecnologias da Web 3.0, como blockchain, dApps, economia digital, tokenização e descentralização.

Primeiramente, convidamos desenvolvedores front-end, webmasters, desenvolvedores de Web completos (Node.js, PHP, Python), desenvolvedores de Indie / Games e iOS / Android a se unirem a nós. Freelancers e aqueles que trabalham para estúdios de desenvolvimento também são bem-vindos para se inscrever.

Sobre o que é o curso?

O curso é composto por cinco aulas semanais obrigatórias e uma aula extra. Cada aula incluirá palestras em vídeo, um questionário e um desafio on-line de escrita de código.

Prazos suaves de uma semana serão definidos para cada questionário e desafio. Todas as respostas e pontuações serão escritas no blockchain para garantir total transparência.

Cada aula será precedida por uma sessão de perguntas e respostas com os organizadores do curso e membros da equipe Waves.

Para tornar o curso o mais próximo possível do ambiente do mundo real, durante toda a sua duração, os participantes trabalharão na ideia de desenvolvimento de um grande projeto, chamado Coupon Bazaar: um serviço online para cupons e leilões de cupons.

 

Discussões:

Apenas idioma Português

Jedi Chat Brasil (discussões técnicas em português) https://t.me/joinchat/DtIEA0mI2HvmVbyBBodOew

-------------------------------------------------------------------------------------

Apenas idioma inglês

Padawans Chat Internacional (less technical discussions)

https://t.me/joinchat/AkSt-010qQHYhgcgBeT9Lg

Jedi Chat Internacional (more technical discussions)

https://t.me/joinchat/AkSt-1Rd0FAl6-vD45G5OQ

 

Для кого этот курс

webmasters, desenvolvedores web full-stack (Node.js, PHP, Python), desenvolvedores Indie / Games e iOS / Android

Начальные требования

Conhecimento básico da estruturas lógicas de programação.

Наши преподаватели

Программа курса

загружаем...
Price: Бесплатно

Расскажите о курсе друзьям

Price: Бесплатно